Câncer


Sobre você:
Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Amor:
Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.
Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.
Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

O garoto:
Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

Conquista:
Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.