Áries


Sobre você:
Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Amor:
Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado.
Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

O garoto:
Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma garota, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros garotos ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da garota, essa empolgação toda vai diminuindo.

Conquista:
Como ele gosta de desafios, banque a difícil, mas sem exageros. Seja doce, mas sem frescuras. Ele precisa de uma companheira, uma garota que saiba ser sua amiga e que goste de agitação. Por outro lado, seja sempre você mesma, pois os arianos valorizam a autenticidade e a independência.